sábado, 28 de fevereiro de 2015

E um dia Deus tocou no coração de Egberto Gismonti...

... e disse: "Vá e traga alegria, sentimentos, lágrimas, sorrisos, amores e, principalmente, leve embora as dores do homem através de sua música". É assim que penso sempre que ouço algo deste incrível músico. Essa música é para mim uma das melhores. O disco "Circense" é meu "livro de cabeceira". Se eu pudesse colocaria um álbum desse embaixo da porta de todas as pessoas com um bilhete escrito: "Viva!".
          Já pensei várias vezes em parar de escrever esse blog devido a falta de tempo. Mas quando imagino que alguém possa vir a conhecer uma arte tão bonita e delicada como a música abaixo através do que escrevo, me animo novamente. E lá vou eu... 

PS: Será que ainda tem alguém que acompanha esse blog além de mim? Eita senhor Izidro sonhador!


Egberto Gismonti - "Nada mais que a paixão"

Nenhum comentário: