quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novamente o Liquidificador

Uma certeza, uma desilusão. Uma ida feliz, uma volta triste e arrependida. Uma sinceridade, uma falsidade. Uma foto, uma carta. Um amor… amor? O que é o amor? Uma palavra? talvez… para algumas pessoas apenas isso. Justiça? Essa vem e virá. A ignorância? Ignorante é aquele que acha que todos são ignorantes… que pena! Era bom tratar com um idiota! Xi.. eu não sou um! A casa caiu! Um céu lindo… uma história nublada. Um cristal quebrado… e não apenas uma trinca… mais do que isso.. uma parte se esfarelou. Não saber explicar o erro? Eu sei explicar o porque não persistir no erro. Dar uma chance… para quem merece. Para quem valoriza, para quem chora, luta, confia, não mente e não se faz de inocente ou anjo. Anjos ou Demônios? Mais do que um livro ou filme… uma realidade. Coincidência, o livro está aqui e é emprestado! Emprestado.. pois é… COINCIDÊNCIAS existem? Sofrer… sofrida? Sei.. a culpa? SUA! Dinheiro.. nem comento! A mágoa.. grande! Uma loucura.. sim, eu também mereço. Agora quero! Medo.. depois eu penso. A ligação… um alô que eu reconheço de longe. A vida é Clara! Sincera, honesta, direta, me ama e mais age do que diz. Isso é o que importa! Pérola aos porcos nunca mais. Mereceu, merece e merecerá! Esqueci um “s”, troquei  pelo “z”. Caráter não tem “s” ou “z”. Tem? E mentira? Também não! Tá explicado… ou melhor, não tem explicação… é o pior! Agora abaixei a guarda… e a bandeira! As fotos? Eu+126=outra tentativa de tentar ser quem você não é. Continua a mentira! Desculpe, não nasci burro e muito menos ontem!

Nenhum comentário: