quarta-feira, 6 de abril de 2011

Saudade…

… de ir a um show de Jazz.

… de passar uma semana sem ouvir um desaforo, ou uma indireta má intencionada.

… de poder conversar sobre o arranjo dos mestres do progressivo.

… de tocar violão a noite.

… de passar a madrugada transcrevendo um solo do Eric Clapton, ou uma música do Focus.

… da risada da Clarinha quando eu faço alguma burrada.

… do nosso campeonato de Xadrez no Campismo.

… do Campismo.

… de comida Indiana.

… de ter tempo e voltar a estudar como um louco.

… de ouvir um “Eu te amo” sem ser cobrado por um “Você me ama?”.

… dos meu amigos de infância. Poucos, mas honestos.

… de ouvir um “Você está feliz?”.

… dos meus amigos do Senai.

… dos ensaios na casa da minha mãe, e do almoço que ela fazia para a banda!

… de um abraço forte seguido de um suspiro verdadeiro.

… do Bem-Te-Vi e do Rancho da Pamonha.

… de uma torta de ricota.

… de receber café na cama.

… de comprar um Cd e ao coloca-lo para ouvir falar: “Noooooooosa! Estão quebrando tudo!”.

… daquele show do Black Sabbath.

… daquele show do Yes.

… daquele show do ELP.

… do meu Pai.

… de poder acreditar que realmente sou especial e único para alguém, sem comparações.

… de emocionar alguém ao ponto de retirar uma lágrima, seja com um simples acorde ou uma música.

… das Festas Juninas e das quadrilhas na Igreja do bairro de infância.

… de receber a restituição do IR.

… das idas na galeria do Rock.

… de um céu lindo e estrelado.

… da galera do IQ, em especial, do KaraoIQ.

Nenhum comentário: