quinta-feira, 9 de junho de 2011

E agora que o fim está perto…

Considero “Viva” O DISCO ao vivo do Rock Nacional dos anos 80. Praticamente todas as músicas eram censuradas: Silvia, Beth Morreu, My Way… Muito palavrão, diversão, a platéia participando, letras sarcásticas, irônicas e inteligentes. Sim, Camisa de Vênus fez um disco muito bom. Lembro de levar essa fita k7 para meus amigos ouvirem na escola. Curtíamos demais e sabíamos (eu ainda sei) as letras de cor. Ouça  My Way com carinho (mesmo que você fique um pouco chocado(a) no início, mas vale a pena). Lembro da minha tia brigando com meu primo: “Desliga isso menino!”.

“Remorso eu tenho alguns, mas mesmo assim são muito poucos. Eu fiz o que tinha que fazer enquanto vocês gritavam…”

Camisa de Vênus – “My Way” ao vivo

Nenhum comentário: