terça-feira, 4 de outubro de 2011

Minha Mente Ainda é a Mesma

Ainda me lembro dos meus tempos de esperança
Aquelas noites que passava sem dormir
Eram os bons tempos de dobrar a velha esquina
Poder chorar, gritar, cuspir na sua comida
O tempo hoje já mudou
Foram os braços da obrigação
E hoje pago pelo que não fiz
Mas hoje penso no que vou fazer
Não quero ficar aqui não
Eu não nasci pra isso não
E não estou sozinho
Ninguem está sozinho
Ponha a fé na minha mão
Eu quero liberdade
Mesmo por um segundo
Pra poder analisar você
E o tempo passa e minha mente ainda é a mesma
Não existem frutos neste podre pra colher
são coisas tolas que vejo eu todo dia
Mas é bobagem tudo isso vai ruir
E minha força explOdirá
E quantas falas calarão
E muito alto eu estarei
E muitos fatos surgirão
Não quero ficar aqui não
Eu não nasci pra isso não
E não estou sozinho
Ninguem está sozinho
Ponha a fé na minha mão
Eu quero liberdade
Mesmo por um segundo
Pra poder analisar você

Edgard Scandurra

Um comentário:

Anônimo disse...

:( ....Bem que eu queria que o tempo não existisse só pra ter você, aqui...