domingo, 22 de julho de 2012

Me arrepia…

Em 1985 o Dire Straits lançou um disco que marcou definitivamente minha trajetória musical. Comecei a tocar violão praticamente ao mesmo tempo em que me deliciava com essa obra de Mark Knopfler e compania. A música título até hoje me arrepia. Lembro da primeira vez em que vi este vídeo e de uma noite engraçada, maravilhosa e inesquecível em que essa música foi o carro chefe. Tocávamos esse álbum na escola, nas festas juninas do bairro… enfim, aquela capa azul com a guitarra fez muita gente pirar, aprender, amar, ser feliz e sonhar… sonhar…

PS: Lembro que pedi para minha prima, na época estudante e professora de inglês,  traduzir essa letra. Ela me enviou uma carta com a tradução. Sim, carta… com selo e tudo. Alguém ainda sabe o que é isso? Ano passado recebi algumas muito especiais…

Dire Straits – “Brothers in Arms”

Nenhum comentário: