quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Hoje andando em Pinheiros…

… encontrei Edgard Scandurra andando com sua filha e seu cachorro. Eu tinha acabado de levar a Clara para a escola, almoçar e estava voltando para casa. Lembrei imediatamente de uma música de seu primeiro disco solo que já foi postada neste blog há alguns meses. Ao chegar em casa e arrumar umas coisas, acabei relendo algumas cartas… foi muito bom! Agora posso tomar minha decisão e viver em paz. A conciência de cada um e o tempo ditará o futuro! A pedra foi colocada.

Abraços e Brigas

Nosso amor se foi
Partiu e se quebrou
Nosso amor se foi
Em uma lágrima

Eu sabia o que era bom
Para nós dois
Mas você sempre queria
Um pouco mais

E a cada dia meus pés estavam
Mais longe do chão
E hoje meu pensamento
Ainda te persegue
Nosso amor se foi
No nosso dia a dia
Não posso crer

Abraços e brigas
Tantas noites sem dormir
Bem que eu queria
Que o tempo não existisse
Só prá ter você
Aqui

E essa é a história
Que não chega ao fim
Fecho os olhos
E então me vem você
Encosto o meu rosto
Na vidraça
E o que mudou?
E o que mudou?

Tristezas, mentiras
Horas felizes até
Bem que eu queria
Que tudo fosse diferente
Bem que eu queria...

Tristezas, mentiras
Horas felizes até
Bem que eu queria
Que o tempo não existisse
Só prá ter você
Aqui!

Nenhum comentário: