segunda-feira, 27 de maio de 2013

Nossa… sem palavras para descrever o que sinto após a leitura de alto tão bonito e real.

Minha Profunda Primavera:
Se gosto tanto de tua boca é porque dela sorvo toda inspiração de que preciso
É como se teus lábios fossem a força dos meus movimentos
O teu calor me impulsiona a passear por entre teus olhos, língua, cabelos e membros...
E meu corpo encontra em ti algo que o leva para além
Como se através de tua pele eu pudesse alcançar um novo mundo
Em que reino em ti inteiro, mergulhada no território macio da tua carne
Nossos dedos entrelaçados comunicam o que as palavras não sabem dizer
E no teu suor abrigo meus melhores dias
Encontrar-te em meio ao silêncio do meu peito, numa estação de ausências tantas
Foi um sopro de cores, sussurros, ardor e encanto aos meus dias.

Nenhum comentário: