segunda-feira, 21 de abril de 2014

30 coisas que você nunca vai ouvir de um paulistano

1. Vem de carro? Pega a Rebouças, melhor coisa.
2. A avenida do Estado está cada vez mais aconchegante.
3. Pra mim chega, vou me mudar pra Guarulhos.
4. Um minhocão é pouco, tinha que ter uns cinco.
5. Eu pego a linha cento e setenta e sete ípsilon traço dez.
6. Ah, o São Vito… Doces memórias.
7. Você está certo, caro ciclista, aquela luz vermelha é pra todo mundo menos pra você.
8. Nossa, achei que você, que está com colete laranja e prancheta na Paulista, nunca viria falar comigo. Pois não?
9. Não sei onde você mora, mas em SP todos os taxistas sabem chegar a qualquer lugar. E rápido.
10. Pode sair do vagão, eu espero.
11. A 23 tá uma delícia.
12. Os motoboys estão buzinando pouco, que estranho.
13. Pelo menos o taxista veio ouvindo Sonic Youth. 
14. Pitta, melhor prefeito.
15. Ponte Octavio Frias de Oliveira
16. Meu sonho é entrar na Uninove.
17. Fui comprar um apartamento nos Jardins, estava tão barato que acabei levando dois.
18. Nunca ponho nome na lista.
19. O bom do Morumbi é que é perto de tudo.
20. Quero o dog só com salsicha, sem nada.
21. Véspera de Natal? Vai na 25 que você resolve tudo rapidinho.
22. Põe uma roupa de banho que a gente vai nadar no rio.
23. A conexão entre as estações Consolação e Paulista foi muito bem planejada.
24. Essa chuvinha aí não alaga nada.
25. O tempo hoje está bem normal.
26. Prefiro deixar o carro num estacionamento na Paulista e pegar o metrô.
27. Não é fofa a senhorinha alimentando esses 89 pombos na praça da Sé?
28. Sou eu ou a Augusta à noite está mais silenciosa?
29. Se o carro da frente está parado, há um motivo simples para isso, não preciso buzinar.
30. Tô saindo aqui da Berrini agora às 19h, vou passar rapidinho em casa em Santana pra trocar de roupa e te encontro na Lapa. Sim, ainda hoje.

Nenhum comentário: