segunda-feira, 19 de maio de 2014

E assim...


... termina um final de semana em que os números gritam, o coração pulsa forte, a ansiosidade chega e toma conta. Tenho vontande de fazer tudo e mais um pouco, mas sei que é impossível.


"Jurei que nunca mais sonharia
A vida é triste sem a fantasia
Vivi o poeta, o índio e o cigano
Viver mais uma sem você meu engano
Faço o que posso
Não faço o que quero
Digo o que penso
Fui sincero
Faço o que posso
Não faço o que quero
Se demorar
Te espero
Talvez te encontre seja como for
Prá falar besteira prá falar de amor"
A garrafa de vinho se foi, seu sorriso não vi mas ouvi. Sinto sua falta menina... minha menina!
Essa via sacra (ou via crucis) não foi a toa, não será a toa e não foi só. Infelizmente muita gente não valoriza o tempo que gastam com e para você. Eu valorizo. Infelizmente não é como eu gostaria (e sei que nem você) mas é, ou melhor... está sendo. E eu agradeço. E tento fazer o meu melhor dentro dessa loucura em que vivo. Uma loucura que para muitos é apaixonante. E quer saber, para mim também!
E vou mimir (sim, eu falo mimir!)  ouvindo Fountain of Salmacis (versão da nova turnê do Steve Hackett). 

Amémzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário: