domingo, 27 de setembro de 2015

Tira a Mão

Tira a mão do meu ombro não sou teu irmão 
Eu não quero mais papo vê se tira a mão 

Tira-se, retira-se, tira daqui 
Não entendo essa língua 
Não entendo não 

É você quer brigar tira a mão 
Diz que é bom lutar pra ver se tira a mão 
Não quer me aceitar tira a mão 
Diz que tô errado vê se tira a mão 
Você quer brigar tira a mão 
Diz que é bom lutar pra ver se tira a mão 
Não quer me aceitar tira a mão 
Diz que tô errado, tô não 
Mas tira a sua presença se manda de vez 
Vou falar francamente não vou com você 

Tira-se, retira-se, tira daqui 
Não entendo essa língua 
Não entendo não 

É você quer brigar tira a mão 
Diz que é bom lutar pra ver se tira a mão 
Não quer me aceitar tira a mão 
Diz que tô errado vê se tira a mão 

Você quer brigar tira a mão 
Diz que é bom lutar pra ver se tira a mão 
Não quer me aceitar tira a mão 
Diz que tô errado vê se tira a mão

Você quer brigar tira a mão

Marcos Valle

Nenhum comentário: