sábado, 19 de novembro de 2016

Acordar com café na cama e uma mensagem linda de amor como essa não é para qualquer um. Muito feliz!

"Meu amor, hoje é o seu dia, mas o presente é todo meu.
Poderia colocar aqui versos apaixonados de Vinícius , Fernando, Guimarães, mas quero ir além, quero falar do meu coração e da sua importância na minha vida.
Você, meu amigo, namorado, amante, companheiro de oração, parceiro de cozinha (comemos muitooooooooooooo), cúmplice.... Enfim, meu amor lindo que amo tanto, e que vai além de belas postagens, vai além de fotos em redes sociais, vai onde só eu e vc sabe, onde só eu e vc vivemos, no mundo que é só meu e seu.
Meu amor, obrigada por tudo que vc é e que sou quando estou com vc, obrigada por dividir algo tão precioso comigo, obrigada pelas risadas, por ser tão carinhoso, atencioso, romântico e dedicado com nosso amor.
Feliz aniversário meu amor, que Deus em sua imensa sabedoria te abençoe imensamente e que realize os desejos do seu 💓.
Amo você 😘"

Glaycie Branco

Nenhum comentário: