segunda-feira, 12 de abril de 2010

Teatro Mágico – Um show inesquecível!

Há cerca de 2 anos saí do trabalho e passei na Fnac para tomar um capuccino. Ao passear pela parte de revistas ouvi um som interessante e fui ver o que estava rolando na sessão de DVDs. Foi assim meu primeiro contato com O Teatro Mágico, um grupo musical que mistura poesia, arte circense, música e principalmente bom gosto.

Meu dia ontem foi bem difícil, mas acabei, graças a bons amigos, tendo a oportunidade de assistir a um show desse grande grupo na Concha Acústica de Osasco (por sinal, berço do grupo). Um show envolvente com uma platéia cantando as músicas e participando intensamente do espetáculo. Em alguns poucos momento me lembrou o Cordel do Fogo Encantado, embora o som do Cordel seja mais percussivo e com um caráter bem regional.

“Como arroz e feijão, é feita de grão em grão nossa felicidade

Como arroz e feijão, a perfeita combinação. Soma de duas metades”

O Teatro Mágico – “Camarada D’agua”

2 comentários:

Anônimo disse...

"...Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..."

Meu lindo, te amo muitoooooooo....

..Tah.. disse...

"Viva a tua maneira,não perca a estribeira, saiba do teu valor..e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte, que a noite entrgou."
Prof. a trupe "O Teatro Mágico" é simplismente fascinante..Foi graças ao seu blog que eu conheci e não parei mais de ouvir..
Valeu!!