sábado, 10 de abril de 2010

Totalshare

Aqueles que me conhecem bem sabem que eu não sou fã do orkut. Na realidade considero um lugar perigoso em que a relação amigos/exposíção da intimidade não vale a pena. Mas tudo bem, sei que sou uma minoria. Agora, verdade seja dita: a grande vantagem do orkut (na realidade acho a única!) é que lá você encontra todo o tipo de “maluco”. Eu, por exemplo, sou um maníaco por Genesis (se você acompanha este blog já deve ter percebido isso!) e encontrei uma comunidade brasileira cheia de xaropes como eu, hehe.

Nesta comunidade do Genesis conheci o Diogo Rodarte que é locutor da Radio Totalshare. Seu programa vai ao ar as sextas as 21h e, esporadicamente, em outros horários. Uma das minhas grandes vontades sempre foi a de ter um programa de rádio de qualidade. E, pelo que ouvi, o Diogo (que por sinal é baterista) está acertando em cheio. Dá-lhe Genesis, Diogão… Parabéns e Sucesso!

No momento em que estou terminando e postando esta mensagem está rolando “Wish You Were Here” do Pink Floyd. Lembrei dos tempos em que eu ia com meu violão nos barzinhos da Granja Viana mais a galera da minha turma da EEPSG Vinícius de Moraes. Bons tempos: música, namoro e sonhos. Wish… fazia muito sucesso!

Nenhum comentário: