quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Plano B - Release

A banda Plano B foi formada em 2007 pelos músicos Henry Yamamoto (violão, flauta, teclado e voz), Ulisses Barbieri (violão, baixo, guitarra e voz) , José Augusto (bateria, teclado e voz) e Edson Izidro (baixo, violão, guitarra, bateria e voz).

los giustos 2

Interpretando músicas que datam dos anos 60 até o presente, a banda prima pela garimpagem de um repertório de músicas pop (internacionais e nacionais) que não são freqüentemente executadas, mas que marcaram época.

los giustos 7

A memória afetiva dos ouvintes que viveram suas adolescências nos anos 60, 70, 80 ou 90, combinada ao trabalho que o grupo imprime às interpretações é o resumo do sentimento que unem platéia e banda num momento de mútua contemplação de boa música.

CIMG0819

O nome plano B faz alusão a uma outra saída, uma  alternativa, uma banda que toca músicas conhecidas, mas sempre preocupada com uma nova "levada" e novos arranjos, sem perder a essência das músicas originais.

Em breve novas apresentações e novidades!

5 comentários:

Anônimo disse...

aha! simplesmente amei

Sérgio disse...

Excelentes músicos e um ótimo bom gosto musical! Mais shows, por favor!

Dr. Dreamer disse...

Plano B - Como o próprio nome diz, uma banda onde a música não é uma obrigação, mas uma paixão! E isso fica muito evidente na qualidade do repertório e na performance da banda! Um grupo que "não se acha", mas todos que já tiveram a primazia de assistí-lo, têm a certeza do seu bom gosto!
Parabéns pelo trabalho primoroso!!!

Marcão disse...

E ai Lissão, bacana, li alguns grandes elogios, parabéns à banda, pretendo ve-los em breve, vai nos mandando as datas e endereço dos shows.

Cecilia disse...

Esse é o meu professor de quimica, que orgulho,haha !!! :D