domingo, 5 de dezembro de 2010

Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor

Não saia desse planeta antes de assitir a um show de Milton Nascimento. O show do disco “Pietá” está vivo em minha memória e até hoje me causa arrepios. Teve até uma versão de “Going to California” do Led. Quer saber com quem Milton já tocou? Wayne Shorter, Pat Metheny e Peter Gabriel, dentre outros nomes de respeito da música mundial.

“Pensei no tempo e era tempo demais
Você olhou sorrindo pra mim
Me acenou um beijo de paz
Virou minha cabeça

Eu simplesmente não consigo parar
Lá fora o dia já clareou
Mas se você quiser transformar
O ribeirão em braço de mar

Você vai ter que encontrar
Onde nasce a fonte do ser
E perceber meu coração
Bater mais forte só por você”

 

Milton Nascimento – “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Marcio Borges e Lô Borges)

Nenhum comentário: