terça-feira, 23 de agosto de 2011

Berenice

Tempo de sonhar, tempo de pensar em muito tempo para amar
Dê-me o telefone e diga o nome devagar
Quando for de noite fique em casa que esta noite eu vou lá
Quando amanhecer, olhe na janela como o dia apareceu
Só me acorde cedo quando o sol aparecer
De outro modo deixe, dê-me um beijo e não me deixe acordar
Eu sei lá, a Berenice me faz pensar
Eu sei lá, eu só queria amar
Eu fui lá, fiquei um tanto pro bêbado
Eui fui lá pensando em não pensar
Eu sei lá, mas mesmo assim muito bêbado
Sabe lá, ela me fez pensar
E foi lá que a Berenice me fez mudar
E por lá fiquei de lá pra cá...
Tempo de sonhar, tempo de pensar em muito tempo para amar
Deu-me o telefone e disse o nome devagar
Hoje o caso é sério, a casa é dela e o caso dela é casar...

Marcos Valle

Um comentário:

Ronaldo Kneipp disse...

Adoro esta música e gostaria de poder ouvi-la novamente. Como consigo isto ? Obrigado.

Ronaldo Kneipp
ronaldokneipp@yahoo.com.br