domingo, 7 de agosto de 2011

Eu (também) já te esperava

Sê bem-vinda, tu que chegas não sei de onde nem por quê! Mas sê bem vinda! Sinto que Deus te mandou a mim como um grande e profundo mistério que me desafia a entendê-lo. Aos poucos construiremos a casa da amizade. Dentro dela abrigaremos nossos mistérios e nos daremos a conhecer reciprocamente, sem pressa e sem atropelos. Embora tenha dito que não sei de onde vens, o coração me diz para que tu vens, e, no fundo, para honrar a verdade, confesso que já te esperava. Enamorei-me de ti e, quanto mais te conheço, dou-te também as coordenadas do meu mundo, para que me conheças sem farsas e sem máscaras e me incluas, definitivamente e sem medo, em cada cena e em cada capítulo de tua história. Se o amor nos fizer tomar a mesma decisão, poderei jurar que o meu coração será teu, para sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDO!!!
e...TAMBÉM VIU....

Anônimo disse...

Nossa!! Surpreendente...Adorei.