quarta-feira, 21 de março de 2012

Caio na realidade…

Canto Livre

Desse mundo que
Nada vou querer
Só meu canto é livre
Porque
Ando sem saber
Sem nem mesmo ter
Tempo pra poder amar
Você
Palco iluminado
Roupas coloridas
É mais um show
Que eu faço sem
Você
Olhando para cada menininha
Querendo que ali estivesse a minha
Caio na realidade
E choro em meu canto
Dessa multidão
Prisioneiro sou
Só meu canto é livre
Eu vou
Nesse mundo que
Ando sem saber
Sem tempo pra poder amar
Você
Nasce um sentimento
Cresce em meio ao pranto
E se levantar te ensinou
E vai
O amor que nasce agora entre a gente
Quebrando esse tabu indiferente
Vivendo em nossa América
É livre o amor
Abraço meu
Palco abandonado
Onde nós sobrevivemos virgens
À crescer
À aprender
Tudo foi um sonho
Encoberto de rosas selvagens
Agora eu sei
Eu acordei
Desse mundo que
Nada vou querer
Só meu canto é livre
Porque
Dessa multidão
Prisioneiro sou
Só meu canto é livre
Eu vou

Casa das Máquinas

Nenhum comentário: