domingo, 25 de março de 2012

Chorei…

Hoje voltando para casa me deu uma saudade enorme de você, meu velho. Lembrei daquele show da minha primeira banda, em que você, sem avisar nada apareceu e, sem dizer uma palavra, deixou claro seu orgulho ao me ver tocando. Eu também nunca pude lhe dizer isso, mas fiquei muito feliz de ter você ali comigo. Você foi o grande responsável pelo meu gosto musical, por me deixar mexer naquela vitrola antiga, ouvir seus discos que iam de “Trio Nordestino” até “Ivan LIns”. Sem contar, é lógico, do meu primeiro violão. Lembro direitinho do dia, da loja, e da felicidade que tive ao poder tocar em meu próprio instrumento. Sei que muitos não entendem o que é a música para mim, mas você eu sei que entendia. Espero que esse blog possa ser lido no céu…

Nenhum comentário: