segunda-feira, 25 de março de 2013

Dias Vermelhos

Hoje o dia não amanheceu E eu não vi nada Ou não queria ver?

Nem as tardes de verão Não eram mais vermelhas Como eram as de então

E quantas vezes me peguei Caminhando pros seus braços Me perdi e tropecei

Confuso nos próprios passos Quantos dias ainda virão Sem nos tornarmos aço?

Esperando que nascesse Flores no asfalto Poeira e ácido E quantas vezes eu errei

Olhando pro passado Me perdi e tropecei Confuso nos próprios passos

Quantos dias ainda virão Sem nos tornarmos aço? Esperando que nascesse

Flores no asfalto Poeira e ácido E quantas vezes eu errei Olhando pro passado

Me perdi e tropecei Confuso nos próprios passos E quantas vezes me peguei

Caminhando pros seus braços Me perdi e tropecei Confuso nos próprios passos.

Uns e Outros

Nenhum comentário: