sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Genesis...

Possivelmente ainda escreverei muito sobre essa banda... história, curiosidades, letras, álbuns, música... mas vou tentar começar do início... :-O mas não do início do Genesis como banda, mas no início do Genesis para mim...

eu ainda era uma criança e usava chupeta (pois é... :-P) mas me lembro de um show que passou na TV... algo me despertou a atenção... um baterista que cantava... engraçado, afinal, não me passava pela cabeça ser músico, ou tocar um instrumento... mas eu achei interessante... bom, algo me chamou a atenção naquela banda, e lembro muito bem do tal baterista careca-cantor. Não sabia seu nome, e muito menos o nome da banda, mas me interessei por aquilo.... Assisti ao show inteiro... e fui dormir. Hoje sei que o show que assisti fazia parte da "Mama Tour". Eu não poderia imaginar as grandes surpresas que aquela "massa sonora" ainda iria me causar...

Nenhum comentário: